domingo, 26 de junho de 2011

Treino de última oportunidade

Ao Domingo de manhã está a tornar-se um hábito juntar-me com a Marta e irmos fazer um treino daqueles de nos deixar a pingar. E hoje não foi excepção. Às 10h lá estávamos no ginásio preparadas para fazer o treino do Peso Vital e às 11.15 uma valente aula de RPM. 
Tínhamos começado a elíptica há cerca de 10min e veio uma treinadora perguntar-nos se não queríamos ir à aula de Total Condicionamento. Já tinha andado para fazer uma aula destas até porque tenho uma colega da escola que frequenta o HP de Miraflores e que me tinha recomendado. Mas estávamos na dúvida se conseguiríamos fazer o RPM que era logo de seguida. Sem intervalo...

Lá fomos. Gostei muito desta aula. Fazemos um pouco de tudo. Step, braços, pernas e abdominais. Senti que trabalhei todo o corpo, suei e valeu a pena. Já estávamos nos alongamentos quando vemos que a aula de RPM ia começar. Foi só trocar de estúdio, regular a bike e começar. Mais 50 minutos sempre a abrir. Adoro tentar levar o corpo ao ponto em que parece que não aguento mais a dor nas pernas e nos abdominais... mas que vou aguentando cada vez mais um pouco.

A minha atitude perante o exercício está muito diferente. Gosto de me desafiar, sinto que consigo cada vez mais um pouco.

Amanhã é dia de pesagem. Foi uma semana em cheio. Vamos ver como corre.

Sem comentários:

Enviar um comentário