quarta-feira, 29 de junho de 2011

Aula MI (Member Interaction)

Vim à pouco de uma horinha de MI no ginásio. A bem dizer foi mais uma aula com PT, pois era a única que lá estava. Deu tempo para treinar, para conversar, para pôr dúvidas...até foi bom. Às tantas eram 3 treinadores e eu... imaginem que me davam uma tareia como a que levei ontem... ia de lá para a ambulância...lol

Entretanto, como não havia nenhuma aula de grupo agora e a aula de Peso Vital Pump é só às 18.30 ainda vim a casa adiantar algumas coisitas.

Ah é verdade! O Tiago perguntou-me se estava muito dorida de ontem. Disse-lhe que só me doía os ombros. Resposta dele: "Só?!? P´ra próxima vais ver..." Algo me diz que a próxima vai ser pior ainda...

Só de me lembrar dele aos gritos pelo ginásio para eu fazer mais depressa...mais forte etc... só me fez lembrar o comando do Peso Pesado ...

Sem comentários:

Enviar um comentário