segunda-feira, 6 de junho de 2011

Avaliação Semanal

Como é já hábito, à 2ªfeira temos avaliação do Peso Vital. Fico sempre super stressada mas hoje resolvi fazer um treino bem puxado com 30minutos de elíptica, seguidos da série nas máquinas, mais 30 minutos de passadeira e novamente uma série de musculação. Como depois disto ainda faltava meia hora para a hora que tinha marcado com o Tiago, resolvi fazer mais 15 minutos de bicicleta.
Depois lá fomos. E a novidade desta semana são... 1.8 kg!!!!!!!
Já lá vão 5 kilinhos!!!!! Estou super feliz!!!!!!

5 comentários:

  1. É desta que a stora vira mm storinha!
    Linda menina!
    Força!
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Puxa, que estou mmorgulhosa da minha miúda!!!
    Força nisso! E ainda me apanhas!!! :))))

    ResponderEliminar
  3. Ola,
    Sou a Marisa e gostava de saber quanto, se me puderes dizer claro, quanto estas a pagar por mês para frequentar esse "tratamento" peso vital.

    Obrigado e muita força!

    ResponderEliminar
  4. Olá Marisa! Obrigada pela tua visita! A mensalidade do programa Peso Vital são 149€ por mês, durante 1 ano. Inclui o acompanhamento do Personal Trainer, acompanhamento médico e psicológico e plano alimentar.
    Doi um pouco na carteira...mas vale tudo :)

    ResponderEliminar
  5. Ola esta em que Centro? tem mesmo acompanhamento medico e psicologico? E consultas de nutrição tb tem? É que a mim venderam com nutição e não tenho nada disso. O unico que fiz foram as analises e a explicação é dado pelo PT. o que acho estranho, pois eu pretendia explicação de um medico. Porem gosto do conceito e ainda bem que existe mas tem que limar ainda mtas arestas...

    ResponderEliminar