segunda-feira, 20 de junho de 2011

Uma semana mais difícil

Esta semana foi dura. Fiz treino todos os dias, na 4ª e na 5ªfeira fui ao ginásio de manhã e ao final do dia. Na 6ªfeira o corpo parecia que se estava a recusar a funcionar... deixou-me frustrada. Como não consegui encontrar o Tiago enviei-lhe uma sms mas ele também não me respondeu... 
No sábado só fiz 40 minutos de elíptica porque me sentia irritada, sem vontade. No domingo combinei com a Marta e fomos as duas fazer o treino e a aula de RPM. Rendeu muito, suei como tudo, libertou-me das neuras dos dias anteriores.
O corpo está a reagir ao exercício. O sistema parassimpático está a tentar desesperadamente que eu abrande o ritmo... mas eu vou lutar contra isso. Durante muitos anos acomodei-me e o resultado foram os 102kg. Não vou parar agora que estou a redescobrir o prazer do exercício, que me estou a descobrir enquanto pessoa e que estou a adorar esta aventura.

Hoje ia com os nervinhos à flor da pele. Fiz um valente treino de cardio e musculação. Quando o Tiago chegou e me perguntou o que se passava não me aguentei... desmanchei-me a chorar... Estivemos a conversar e foi muito bom. Precisava mesmo daquela motivação e daquelas palavras. Só depois fomos para a pesagem.

Resultado: 2,300Kg de perda de peso! Foi a minha melhor semana. E diz o Tiago... "Querias mais o quê mesmo?"

Dá para perceber como me sinto agora não dá? :)

Sem comentários:

Enviar um comentário