sexta-feira, 24 de junho de 2011

Um aparelho milagroso

No Domingo passado comprei na Decathlon um cardiofrequenciómetro. Embora já o tivesse levado ainda não tinha percebido como se punha o contador de calorias durante o treino. Só chegava ao ponto onde aparecia as calorias do metabolismo basal... Ainda pedi ajuda a duas das treinadoras, mas elas disseram que era melhor perguntar a algum dos homens... Afinal eles têm de servir para alguma coisa...lol

Hoje fui ao ginásio entre as reuniões. Estive das 11.30 às 13h a fazer o treino e depois fiz a aula de RPM. Um dos treinadores passou por mim fez as perguntas da praxe (se estava tudo bem, se estava com alguma dúvida acerca do treino, assinou a folha de treino e depois disse que se eu precisasse de alguma coisa que o chamasse...). Pensei eu: olha vai ser mesmo este. Fui buscar o aparelho e perguntei se me sabia configurar. Mexeu...mexeu... carregou nos botões todos... e nada... bahhh (este pelos vistos não serve para grande coisa...lol)

Entretanto aproximava-se a hora da aula de RPM. Quando ia para o estúdio experimentei tentar ver se conseguia. E consegui!! Sabem quanto rendeu aquela aula em termos de calorias??? 800Kcal!!! Fantástico! Ainda dá mais vontade de fazer exercício!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário