quinta-feira, 16 de junho de 2011

Um treino d´arrasar

Ontem foi um dia em cheio. Como as aulas ainda não acabaram tenho aproveitado a 4ªfeira que tenho o dia sem componente lectiva para ir ao ginásio e sair de lá de rastos. Ontem não foi excepção. Ainda tive de ir à escola de manhã porque era o Dia da Ciência e tivemos uma actividade com os meninos do 1ºciclo. Mas às 12h pus-me a caminho porque sabia que havia uma aula de RPM às 13.10 e não a queria perder.
Com a pressa de ir a correr para o ginásio não almocei... A aula não correu muito bem... o raio da bike não estava com a carga a funcionar bem e não conseguia aumentar a carga... resultado fiquei cheia de dores nos joelhos...
A seguir fiz o treino acompanhado. Foi duro. O treinador que nos estava a assistir achou que devia aumentar a carga das máquinas e os meus braços parecia que derretiam. No fim estar 1 minuto em prancha foi para esquecer...
Vim para casa meio esquisita. Sentia-me demasiado cansada. Pela primeira vez desde que comecei o programa senti-me meio desanimada. Até tinha vontade de chorar...
Ainda tinha uma aula de Peso Vital Pump às 18h. Mas estava tão fraca que ainda pensei em não ir. Quando cheguei a casa é que me lembrei que eram 15.30 e não tinha almoçado. 
Aí fez-se luz... claro que estava fraca e sem forças... desde as amêndoas que tinha comido perto das 10.30 não tinha comido mais nada... pois...não admira que estivesse em baixo.
Lá almocei então. Incrível como fiquei melhor. Pus roupa na máquina, adiantei o jantar, vim à net... e fui para o ginásio de novo. 
Essa aula valeu a tarde toda :) estava muito mais animada. Era o Tiago a dar a aula que impõe um ritmo e uma animação à aula alucinante. Saí da aula cheia de energia, contente comigo própria e cheia de vontade de voltar à carga hoje de manhã.

Moral da história: não deixem de seguir o plano alimentar... não deixem de fazer refeições... a restrição calórica que nos é imposta já é uma quebra muito grande no nosso organismo, por isso não façam asneiras de comer ainda menos.

Curiosidade do dia: o Tiago propôs-me um desafio de loucos. Dia 15 de Julho, uma aula de 3h de RPM! Confesso que tenho alguma vergonha...mas sinto-me tão tentada... Até lá vamos ver como correm os treinos... e as pesagens :)

Quem havia de dizer... há 2 meses atrás o meu maior desafio era entrar num ginásio... agora só me falta lá dormir...lol


Sem comentários:

Enviar um comentário