sexta-feira, 17 de junho de 2011

E eis que chegamos a 6ªfeira

Esta semana foi cansativa. Misturar os treinos que cada vez estão mais duros com o final do ano lectivo e as avaliações é uma mistura explosiva. Mas também nunca me disseram que ia ser fácil e eu já sabia que era para doer...e muito.
Ontem fiz um treino de manhã e depois ao final do dia fui fazer a aula de Peso Vital Pump. Adorei esta aula. Trabalhamos todas as partes do corpo, fazemos step, braços, pernas e abdominais. O corpo começa a querer resistir, acho que o meu metabolismo está finalmente a perceber que não lhe chega o que como e que vai ter de ir buscar às reservas. Espero bem que sim até porque o meu peso tem baixado regularmente mas ainda não noto grande diferença a nível da massa gorda. Além de que foram muitos anos de sofá... é quase como começar uma vida nova.
Ás vezes tenho uns ataques de falta de auto-estima... como sinto o corpo dorido e penso em ficar em casa. Mas graças a Deus tenho tido o bom senso de me manter a fazer exercício todos os dias pelo menos uma hora e meia.
O ritmo de sono também está a mudar. Antes demorava que tempos a adormecer e tinha um sono muito agitado. Acordava mais cansada que quando me deitava. Agora mal caio na cama não dou por mais nada. Acordo mais cedo mas sem aquela sensação de cansaço por não ter dormido bem.
Vêm aí mais um fim de semana. Desta vez a actividade da semana é um workshop sobre alimentação saudável. Por isso de manhã vou ao RPM. Quando entrei para o ginásio tinha vergonha de ir às aulas de grupo... agora já vou e gosto muito. Aliás prefiro isso às máquinas de musculação...lol

1 comentário:

  1. :) Nós tivemos a aula de pump hoje!
    Sentir o corpo dorido é bom sinal.E é isso, que te vai fazer ir em frente, querer dar sempre mais e mais!
    Vais conseguir chegar aos teus objectivos! O que tens conseguido é excepcional!
    Beijocas cheia de força!***

    ResponderEliminar