quinta-feira, 30 de junho de 2011

Saber lidar com a mudança

Após ter sabido que o meu ex-treinador tinha sido do programa, fiquei à toa. Não sabia o que pensar... senti que mais uma vez tinham desistido de mim... 
Claro que me disseram que não estou no programa por causa do treinador, que as mudanças podem ser boas, que serve até para sair da minha zona de conforto, etc... bah... conversa da treta. Eu só me senti sózinha.
Não tenciono desistir do programa... até porque gosto de fazer exercício. Mas vou ter que saber digerir isto. Depois de uma valente discussão com o coordenador do programa, consegui que me mantivessem com um treinador que eu já conhecesse e não com uma pessoa estranha. Aí sim ia sentir-me perdida. Mas aquele factor 9 da motivação que se tem mantido durante estas semanas está a descer... e estou com uma dor de cabeça de estalar...
:(

Sem comentários:

Enviar um comentário