sábado, 30 de julho de 2011

Actividade Outdoor da semana

Hoje gostei da Actividade Outdoor. Confesso que ia céptica pois era com o meu PT e aquele ar meio "hibrido" deixa-me sempre desconfiada... Mas acabou por sempre engraçado.
Aqui há uns tempos tinha visto ele a dar um treino de PT com boxe e disse-lhe que era giro termos um treino daqueles e ele disse que quando fosse ele a dar a actividade da semana seria kickboxing. 
Curiosamente apareceram cinco pessoas que tornou a coisa mais animada. E ele foi com outra treinadora que em certa medida acabou por "soltar" o rapaz (entretanto descobrimos que são casados...lol).

Fizemos o circuito de manutenção com uma caminhada e com várias paragens para fazer flexões, agachamentos (incrível, estou bem melhor do meu joelho...), e depois o tal treino de kickboxing. Fantástico... trabalhamos coisas diferentes do habitual, mas descobri que a minha força de braços está bem melhor do que quando me meti nisto... :)

No final, disse-lhes que tinha uma sugestão para a próxima actividade deles (já percebemos que ela gostou de vir connosco - até nos disse que se fosse do Peso Vital nós estaríamos feitos...). Disse que tinha ouvido de outros participantes do Peso Vital que o TRX era algo que nos deixava de rastos mas que era um bom treino. Ela ficou logo animada, disse que tinha formação e ofereceu-se logo para quando fosse o dia dele vir connosco à actividade, ela viria também e teríamos treino com TRX.

Entretanto, voltámos ao ginásio e ainda fiz a aula de RPM... bolas aquele RPM 39 é de nos deixar de rastos... adorei... (tirando o pormenor que fui com a t-shirt do Peso Vital e o Tiago passou o tempo todo a dizer "Anda lá iogurte...").

Foi uma manhã de exercício produtiva. Fiquei cheia de energia... Amanhã RPM de manhã, e Concerto dos Bon Jovi à noite!!!!!!

1 comentário: