segunda-feira, 18 de julho de 2011

Mais uma semana de pesagem

Não tendo sido uma das minhas melhores semanas sinto-me satisfeita. Perdi 1.5 Kg e fiquei bem assim. Foi a primeira semana que não fiquei nervosa com a pesagem, talvez por ter a noção daquilo que trabalhei e de, aos poucos, começar a conhecer este corpo que tem vindo a mudar ...

O PT desafiou-me a perder os 3.8Kg que me faltam para chegar aos 80 até ao final do mês. Vou tentar, trabalhar para isso. 80Kg é um peso que já não tenho há cerca de 20 anos, por isso parece-me meio irreal estar tão perto dele...

Uma das treinadoras do Peso Vital hoje perguntou-me qual é o meu objectivo final. Confesso que tenho alguma dificuldade em estabelecer um objectivo, pois este peso que tenho neste momento já me parecia tão difícil de voltar a ter... Ela perguntou-me a idade... e disse que poderia chegar aos 65Kg... até me ri... esse peso já eu não tenho desde os meus 18 anos.

Se bem que já não digo que não serei capaz... aliás aquilo que tenho conseguido ao longo desde 2 meses é a prova que tudo é possível quando nos empenhamos.

3 comentários:

  1. Storinha, os quilos que já emagreceu foram só com a ginástica ou também com uma grande dieta?

    ResponderEliminar
  2. Bem vou responder ao comentário anónimo... estou no programa Peso Vital do Holmes Place, como poderá ler no meu blog. Este programa alia o exercício físico a um plano alimentar, concerteza. As 2 coisas são indispensáveis para que haja resultados efectivos. :)

    ResponderEliminar
  3. Paula, eu ainda não vou nem em metade daquilo que já perdeste, mas ver-me sair de números que me pareciam "eternos" parece mesmo irreal, pois vejo que afinal não era preciso nenhum milagre, apenas dedicação da minha parte :)
    Havemos de lá chegar, dar tempo ao tempo e força de vontade é o nosso remédio!
    Beijinho

    ResponderEliminar