quinta-feira, 7 de julho de 2011

Uma nova realidade

Hoje fui fazer o plano de treino de manhã e como havia MI às 11h aproveitei e fiquei. Quando acabou sentia-me cansada. Achei que era melhor descansar um pouco e fui às compras. Já desci 2 números de calças desde que tudo isto começou, ando com as calças todas meio a cair... mas como já temos promoções pensei que podia encontrar alguma coisa em conta, nem que fosse apenas para uns tempos.

Durante mais de 6 anos comprei sempre calças na mesma loja e sempre iguais. Comprar calças foi sempre frustrante para mim então resolvia isso comprando sempre iguais. Assim não passava pela frustração de experimentar modelos novos e não me servirem... Por isso inconscientemente acabei por ir ter ao mesmo sítio na loja. Olhei para as ditas calças e pensei que se calhar podia variar. Mas,... ao fim de tantos anos não sabia escolher. Andei que tempos a ver as prateleiras de calças todas e não sabia o que fazer. 

Peguei numas e fui experimentar. Não me tinha decidido mas quis fazer a experiência com umas calças novas os tais 2 números abaixo para ver se realmente serviam. E serviam! Aliás até pensei que com o uso acabariam por ficar largas na cintura e depois faziam aquele efeito irritante de sobrar um bocado de tecido atrás da cintura... Fiquei contente. Mas não eram aquelas que eu queria...

Sentia vontade de ter alguma coisa diferente daquilo que eu estava habituada... Lá voltei eu a remexer as calças da loja... não me consegui decidir... acabei por comprar 2 T-shirts e uma blusa (já não comprei o XXL) mas as calças acho que pela primeira vez em muito tempo vou ter que procurar noutras lojas. Foi uma sensação estranha, parecia que estava a comprar roupa para outra pessoa que não eu...

Vou ter que aprender mais uma coisa nova :)

2 comentários:

  1. Paulinha, eu vou ficar fora dos suplementos alimentares ainda que de origem "natural"...estive tão bem até aqui, não vou arriscar...e que ninguém nos ouve aqui, neste momento não tenho como desacreditar o PT com quem treino, muito antes pelo contrário...se ele diz não, é porque não mesmo...já não faço nada, mm a nível alimentar sem falar com ele...embora 3 anos de prática disto já me dêm bastante que saber e fazer lol...este PT treina-me desde fins de abril e os resultados t~em sido dos mais positivos que já tive lol...embora hoje já tenhamos falado que o meu organismo vai dar um stop, mas vamos com calma, tudo que que vier a menos é ganho !
    Engraçado isso da roupa...aconteceu-me tudo isso...as calças deixaram de ser de cintura alta, largas...agora são cintura baixa...e dum 60, hj é o 44...e as camisolas depende...hj tenho uma tamanho S grandinho, mas é um S....e não pensava caber nele lol...a vida acontece!
    Bjinhossss

    ResponderEliminar
  2. Bemmmm estou desejosa de lá chegar... com tempo.
    É tão bom ver as tuas "novas aventuras" com a roupa :) é das coisas que a nós nos dá mais dores de cabeça né?
    Mas tudo vai mudar :)

    Beijinho e um grande PARABÉNS

    ResponderEliminar