quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Festa de Natal do Clube

Pois é, quem me viu e quem me vê! Durante anos...sim foram anos mesmo, a minha vida resumia-se a casa, trabalho. Não saía para nada mais. Mesmo naquelas alturas em que havia os almoços da escola era raríssimo ir... lembro-me de muitas vezes que me convidavam e eu arranjava uma desculpa qualquer para não ir. E a uma discoteca... bem já não me consigo lembrar da última vez que tinha ido.

Mas eu hoje em dia sinto-me diferente. Perdi tempo demais com neuras desnecessárias que me consumiam energias e que não me deixavam ser eu. Hoje, para além do peso que perdi, libertei-me de um passado. Deixei de estar agarrada a coisas sem importância e vivo mais calma, mais bem disposta e com mais vontade. E noto isso na maneira de ser, de estar, na forma como me relaciono com as pessoas, e na forma como as pessoas me tratam.

Ontem foi a festa de Natal do Clube. Andava animada para ir, mas depois do treino do início da tarde, em que o Tiago me pôs a fazer tantas flexões e abdominais que tinha os braços literalmente a arder, ainda pensei se estaria em condições para me aguentar noite dentro. Mas fui e logo veria como me aguentaria. Até porque queria finalmente estrear o vestido.

O maior elogio surgiu ainda em casa. E foi o melhor elogio que me poderiam ter dado. Depois de me vestir e arranjar, apareci na sala e perguntei ao meu filho se estava bem. Ele ficou a olhar para mim sem fala... e passados uns segundos disse: "Mãe, estás bonita!! " Isto vindo dele, que normalmente não se manifesta, acreditem que foi o melhor elogio da noite.


O jantar foi super animado. A maior parte das pessoas eram do Staff mas haviam alguns sócios. Mas também eu já vou conhecendo o Staff e já me sinto à vontade. Depois pela noite dentro a discoteca encheu-se e foi dançar até às tantas. Outra novidade... antes ninguém me punha a dançar. Ninguém mesmo! Aliás estar numa pista de dança era uma experiência traumática. Agora... lol... agora ninguém me precisa de dizer nada. Eu vou por mim :)

Ahh... mas as novidades não ficam por aqui. Recebi mais uma prendinha do clube. Mais uma surpresa. Fui a Sócia do Ano! Como a minha vida mudou nos últimos 8 meses... sou uma nova nova pessoa mesmo!





3 comentários:

  1. é óptimo teres ganho confiança e sentires-te bem melhor que há 8 meses atrás, parabéns e continua :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns pelo prémio da sócia do ano e pela mudança positiva que fizeste! :D

    ResponderEliminar
  3. Eu (INFELIZMENTE) ainda sou como a tu antes :(

    Parabéns por mais um prémio, mas certamente que o melhor já ganhastes, a tua confiança e o facto de gostares muito mais de ti como és agora te faz muito mais FELIZ.

    Bjinhos

    ResponderEliminar