quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Mudando a rotina de treino

Hoje pouco passava das 7 da manhã já eu estava no ginásio a ser pesada!! O peso está a voltar aos valores que eu tinha no final de Outubro. Depois da aula de RPM fui fazer os 60 minutos na passadeira. Não é fácil mas eu vou conseguir aprender a controlar a respiração, a dar passadas maiores... a seguir os conselhos que o Tiago me tem dado. Correr parecia um objectivo tão distante no início, mas aos poucos tenho conseguido ir acreditando que é possível e sinceramente depois desta ultima corrida, percebi que é uma questão de treino. Por isso estou já a treinar para a próxima corrida!!
Depois do treino estive um pouco à conversa com o Tiago sobre os treinos. Ele sabe como o meu corpo reage bem à mudança e precisa de vez em quando de levar uma alteração na rotina de treino para que os resultados vão continuando a aparecer. E como ele próprio também não me parece que seja muito adepto de rotinas estamos bem. O que é certo é que sinto que o limite que ele me vai impondo é cada vez maior. Fico de rastos em cada treino, mas sinto que cada vez consigo ir um pouco mais além. Já não tenho aquele aspecto que tinha no final de Outubro em que a cara parecia chupada. Agora já começo a ver os músculos nas costas, nas pernas e principalmente nos braços (aqui entre nós tenho um orgulho nos meus braços que nem imaginam...). 
E depois é aquela dose de motivação adicional que me deixa sempre bem disposta e com vontade de dar mais de mim...

1 comentário:

  1. Sempre com objetivos definidos! Gosto disso. Da atitude e de fazeres as coisas com cabeça tronco e membros. Só assim conseguimos chegar onde queremos... passito a passito!

    Vim também para desejar um Feliz Natal e desejar as maiores felicidades na tua vida pessoal e profissional.

    Muita paz, harmonia e claro, SAUDE!!

    Um grande beijinho

    ResponderEliminar