sábado, 11 de junho de 2011

As aparências iludem

Afinal hoje a actividade outdoor... foi indoor. Esperava-nos um treinador que só costumo ver lá a fazer de PT, nem sabia que ele também estava no programa Peso Vital. Um rapazinho jovem baixinho, loirinho... com um ar inofensivo...lol
Bem nos enganámos. Já estavamos a comentar que o treino ia ser fraquinho, que se calhar mais valia irmos para a aula de RPM que era no estúdio ao lado e que era com o Tiago, que nos arruma em meia hora. Mas parecia mal... então ficámos.
Tinha preparado um treino em circuito, com várias estações com pesos, bolas, trampolins, colchões e afins. Em 45 minutos ficámos de língua de fora... Não é que o dito rapazinho nos deu uma valente tareia?? Só sei que saí de lá a destilar...
Mas...como adoro estas tareias sabem o que fiz logo a seguir??? Fui para outra aula de RPM que estava a começar ... e lá foram mais 30 minutos sempre a abrir.

Quem me viu e quem me vê...

4 comentários:

  1. Isso é que foi sempre a bomar eheheheheh!

    ResponderEliminar
  2. O que é a aula de RPM?
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. O RPM é um programa de cycle indoor, ou seja, em bicicleta estacionária.É um treino que ajuda a melhorar a capacidade cardiovascular e pulmonar, a aumentar a força muscular e endurance, treina os sistemas de energia aeróbios e anaeróbios. É também uma excelente forma de queimar calorias e reduzir a massa gorda, tonifica eficazmente os glúteos e coxas, enquanto que os braços, abdominais e a região lombar são trabalhados na variedade de posições adoptadas durante a aula.

    ResponderEliminar
  4. Estou orgulhosa de ti! Também tenho de me mentalizar, pois estou gordíssima e isso é só mais uma coisa, para me deixar de rastos!
    Quando ando triste, é só comer:((((Agora...sinto-me mesmo mal.
    Beijos

    ResponderEliminar