terça-feira, 28 de junho de 2011

Ponto de Situação

Conseguem perceber desse lado o meu estado de graça? 87.5kg!!!!!!! Foram 2.5kg de peso perdido esta semana. Fiz muito exercício, tomei cuidado com a alimentação, portei-me bem nas reuniões de avaliação e resisti aos mimos carregadinhos de açúcar e aí está o resultado.

Mas o metabolismo baixou um pouco... não sei se isto poderá indicar alguma coisa que se pode revelar nos próximos tempos... A ver vamos...

De qualquer maneira, o Tiago aconselhou-me a partir da próxima semana fazer um dia de descanso para o organismo não correr o risco de entrar em Over Training e bloquear a perda de peso. Até me dá vontade de rir... há 3 meses atrás se me dissessem para descansar para não colocar o organismo em Over Training, eu iria pensar que estavam a gozar comigo, e agora... quem diria que estou assim.

A seguir à avaliação, o Tiago tinha marcado comigo um treino personalizado. Bem... nem sei que diga... em meia hora e em meia dúzia de máquinas fiquei de rastos...completamente. As pernas até tremiam involutariamente, os braços ardiam,... Não há dúvida que assim o exercício tem outro ânimo. Foi óptimo e só tenho que lhe agradecer a disponibilidade e a motivação.

Quando saí do ginásio, parecia que estava em transe... até estava com dificuldade em assimilar o que me rodeava... parecia o efeito "Peace and Love"...lol

2 comentários:

  1. E eu continuo gorda e sem ânimo! Tenho de ganhar vontade, já nem posso olhar para mim!
    PARABÉNS.

    ResponderEliminar
  2. Isabel... desculpe-me a ousadia! Mas... quanto tempo mais vai ficar sentada a ver as vitórias dos outros? Quanto tempo mais vai aplaudir os outros quando você também merece um aplauso, mas ainda não faz nada para mudar o seu futuro!???
    E até quando vai fazer que o seu amanhã, seja SEMPRE AMANHÃ... quando chega ao dia de fazer que o seu amanhã, seja hoje? E assim podemos todos comemorar vitórias conjuntas!?

    Eu falo assim porque sei o que é estar desse lado... porque não sei o que é ser outra coisa sem ser OBESO ... porque durante anos tudo o que fazia falhava e não dava certo, porque eu nunca consegui assumir um monte de coisas que me ajudariam a mudar e embora tenha um longo caminho pela frente considero que estou no caminho certo neste momento!


    Paula o teu percurso tem sido fabuloso... parabéns pela força!

    ResponderEliminar